QUEM SOMOS?


A Agranda é uma empresa distribuidora de sementes para todo o Brasil e exportadora para a América do Sul, América Central, Europa e alguns países da África.


Nós atendemos o agricultor ou importador com cultivares tradicionais do mercado e as recentemente lançadas, ou usadas em nichos de mercado, como culturas não transgênicas. 



NOSSOS SERVIÇOS


A Agranda Sementes é exportadora e também fornecedora de sementes para Tradings Exportadoras. Trabalha com três modelos diferentes de exportação.

01

Exportação

Exportar diretamente sementes produzidas por Empresas Produtoras credenciadas para as diversas culturas de interesse de importadores. As regiões principais são: América do Sul, América Central, Europa, Ásia e África.

02

Fornecedor

Fornecimento de sementes e seus derivados para Tradings Exportadoras em volumes, espécies, cultivares e qualidades exigidas, para atender contratos específicos de exportação. A equipe da Agranda pode dar apoio às Tradings nos aspectos técnicos, na documentação para exportação e na logística.

03

Co-Trading

Este modelo garante um relacionamento comercial mais estratégico com as Tradings, onde elas são responsáveis pela captação dos negócios e operação de exportação. A Agranda fornece os produtos, da suporte em aspectos técnicos, apoio na documentação e na logística.




CULTURAS


Atualmente, as principais culturas para exportação de sementes são: milho, sorgo, soja, feijão, arroz, forrageiras e hortaliças. Derivados para fins alimentícios são: feijão, soja, milho e arroz. Outras culturas podem ser prospectadas sob demanda.



MERCADO ATUAL


O Brasil é o terceiro maior mercado produtor de sementes do mundo. E, pelo seu potencial genético e capacidade de produção, é procurado por empresas e produtores para exportar sementes para países localizados, principalmente, na faixa de clima tropical. 


Para saber mais, entre em contato.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.